A PowerBrakes oferece aos seus clientes produtos de qualidade,
buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias
que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter
a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do
consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações
você poderá utilizá-la.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser
comunicadas à Powerbrakes, por email, ou central de atendimento
11-5181-5627.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com
ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem
consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso laboratório:
enviamos ao cliente exatamente como nos foi pedido pelo consumidor. Se
ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do
produto:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a
ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor,
entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até
72h.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de
Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do
recebimento. (art. 49 CDC).
Se o produto adquirido através de internet, ou telefone, os sete
dias, a contar da data do recebimento, o consumidor deverá enviar
produto para a PowerBrakes, onde se for constatado mau uso, não
haverá reembolso do frete, suportado pelo cliente. Caso constatado
defeito fabricação, consumidor não terá ônus nenhum, e, terá seu
frete reembolsado. Garantia dos produtos é de 90 dias.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original
(quando existir) da PowerBrakes, acompanhados de nota fiscal, manual,
todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. Todos
os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado
a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições
descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. A
garantia contratual é de inteira responsabilidade da PowerBrakes e
seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Manual de
Instruções vinculado com o Termo de Garantia que acompanha o
produto.
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições
deverão ser observadas:
* O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias
corridos, a contar da data do recebimento;
* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem
indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante,
acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;